Neon Ena, uma história nacional com mais de 50 anos de tradição!

        Na década de 50, o mineiro Eros começou um ofício bastante artesanal e pouco convencional até então: letrista. Quem tinha grafia bonita e o poder da criação se sobressaia na divulgação de faixadas e vitrines dos comércios e lojas da época. Depois decidiu expandir sua atuação como letrista para o mercado do Rio de Janeiro e, numa dessas viagens até a Cidade Maravilhosa, conheceu e se encantou por uma tecnologia em que um gás misturado à eletricidade também originava obras de arte. A partir daí começou a fabricar Eletrodos para as lâmpadas neon.

Na década de 60, o Sr. Eros Se estabelece em São Paulo e cria a marca Neon Ena, ampliando a operação para vidros revestidos e eletrodos especiais.

Em 1985 já com forte presença no mercado e sendo referência na fabricação de eletrodos e vidros revestidos, nasce a EROS ELETRO ELETRONICA LTDA, fabricando sob a marca Neon Ena transformadores para lâmpadas neon, catodo frio, ignição, caldeira, estática e ozonizadores.

         Neon Ena é uma marca com mais de 50 de história que se mantém íntegra acompanhando as tecnologias, tendências e necessidades do mercado.

         Hoje, a sua linha de produtos é composta por:
- Eletrodos, vidros revestidos, gases especiais.
- Transformadores de alta tensão para luminosos neon, cátodo frio, geradores de ozônio, ignição de caldeiras a óleo e a gás, anti estática e projetos especiais.

Somos sinônimo de qualidade e confiabilidade e a única marca que fornece garantia de um ano para os produtos fabricados.

         Neon Ena, a luz livre e criativa que ilumina projetos e da vida a imaginação.